Você está aqui: Página Principal Notícias / Novidades Alunos recebem orientações para a Prova de Desempenho Multidisciplinar - PDM

Alunos recebem orientações para a Prova de Desempenho Multidisciplinar - PDM

A Comissão da PDM esteve reunida no início desta quinta-feira para alinhar as orientações necessárias aos acadêmicos. A Prova de Desempenho Multidisciplinar (PDM) é uma prova que destina-se a avaliar o desempenho dos discentes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos discentes com relação à realidade brasileira e mundial, visando melhor prepará-los para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). A prova está agendada para a próxima segunda-feira, dia 28 de agosto e atenderá a todos os acadêmicos da instituição.