Você está aqui: Página Principal Notícias / Novidades Comunicado a você aluno FALURB

Comunicado a você aluno FALURB

É com imensa satisfação que comunicamos que as Instituições de Ensino Superior FALURB e ISEPE firmaram uma parceria com o objetivo de garantir a continuidade da formação acadêmica de excelência aos nossos alunos, dando a todos a oportunidade de estarem bem preparados para os atuais desafios do mercado de trabalho. Com isso, o ISEPE, em parceria com a FALURB, administrará toda formação acadêmica dos nossos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, assegurando a todos os direitos adquiridos pelos nossos alunos até o final do curso.

Essa parceria fortalece duas Instituições de Ensino muito importantes em nossa região, que prezam pela qualidade de ensino e formação intelectual.

Diante destas decisões importantes,  o início do ano letivo de 2018 se dará dia 19 de fevereiro de 2018.

Agradecemos pela atenção e compreensão.

A Direção.